Semed de Conceição - PB anuncia Processo Seletivo para Assistentes de Alfabetização

Seleção é destinada a criação de cadastro reserva para o Programa Tempo de Aprender; confira
Terça-feira, 26 de abril de 2022 às 16h27
Semed de Conceição - PB anuncia Processo Seletivo para Assistentes de Alfabetização

No estado da Paraíba, a Secretaria Municipal de Educação - Semed do município de Conceição, anunciou aos interessados a realização de um novo processo seletivo destinado a criação de cadastro reserva para voluntários do Programa Tempo de Aprender, como Assistentes de Alfabetização no âmbito da Rede Pública Municipal de Ensino.

As vagas serão distribuídas nas escolas Emef Professor José Raimundo de Sousa Neto, Emef Francisco de Oliveira Braga, Emeif Francisca Soares de Lacerda e Emef Hozano Miguel de Sousa.

Dentro do total de vagas ofertadas, 2% são para os candidatos que se identificam com os critérios do edital.

Ao ser contratado, o Assistente exercerá funções em jornadas de 5 a 10 horas, referente ao auxílio mensal de R$ 150,00 a R$ 300,00 por turma trabalhada.

Para participar, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, estar cursando o quarto termo ou ter licenciatura em pedagogia, cursos e/ou habilidades comprovadas vinculadas a prática de sala de aula e experiência comprovada nas turmas de alfabetização.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever na na Sede da Secretaria Municipal de Educação de Conceição - PB, localizada no Centro Adm. Integrado Gov. Wilson Leite Braga, s/n, Centro, das 8h00 às 11h30, do dia 27 ao dia 28 de abril de 2022. Não será cobrada taxa de inscrição.

Classificação e Vigência

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante avaliação curricular, documental e entrevista, realizada através da análise de títulos, currículo, experiência e desenvoltura, cuja pontuação máxima será 100 pontos.

O resultado final deste Processo Seletivo será divulgado após 15 dias às inscrições, dia 13 de abril de 2022 no site da Prefeitura Municipal de Conceição - PB e no prédio onde funciona a Secretaria Municipal de Educação

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: