Semed de Campo Grande - MS divulga editais retificados de Processos Seletivos

Editais visam formar cadastro reserva de professores de educação física, artes visuais, audiovisual, circo, dança, música e teatro
Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021 às 10h20
Semed de Campo Grande - MS divulga editais retificados de Processos Seletivos

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, divulgou uma atualização em seus editais de Processos Seletivos que visam a formação de cadastro reserva de professores de educação física, artes visuais, audiovisual, circo, dança, música e teatro, a fim de desempenharem funções nos projetos Arte e Cultura, e Esporte Escolar, ambos da da Rede Municipal de Ensino (Reme).

Conforme os editais atualizados, para concorrer a uma das oportunidades nas áreas ofertadas, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos de idade, ter licenciatura na área, não ter sofrido nenhum tipo de condenação criminal em nenhuma esfera judicial nos últimos cinco anos, dentre outros requisitos.

Dentre as atribuições dos cargos está realizar ações, com a direção da unidade escolar, com o objetivo de cultivar e fomentar a expressão artística e cultural e a prática da modalidade esportiva na unidade escolar, desenvolver as atividades inerentes às funções, seguindo as diretrizes, metas, objetivos e metodologias adotadas pela unidade escolar e orientadas pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), cumprir com os procedimentos de planejamento, monitoramento e avaliação das atividades; dentre outras tarefas.

Candidaturas

Interessados em concorrer à uma das vagas ofertadas no edital 03/2021 podem se inscrever no período de 17 a 19 de fevereiro de 2021, enquanto que ao edital 02/2021, as candidaturas foram realizadas no período de 9 a 11 de fevereiro, ambas exclusivamente via internet (projeto esporte ou projeto arte e cultura).

Aos candidatos inscritos, a avaliação será feita por meio de análise de títulos, realizada com base nos documentos apresentados professores. O objetivo desta etapa é validar o atendimento às condições do candidato para exercer a função na modalidade pretendida, com base nos documentos anexados, devidamente especificados no formulário de inscrição.

Os Processos Seletivos têm validade de 12 meses, contados da data de publicação da classificação do resultado final, e podem ser prorrogados por igual período, de acordo com a necessidade e conveniência da Administração Municipal.

Compartilhe: