SEMED de Campo Grande - MS anuncia Processo Seletivo

Profissionais vão atuar no projeto Arte e Cultura da Rede Municipal de Ensino/ REME.
Quarta-feira, 23 de outubro de 2019 às 09h28
SEMED de Campo Grande - MS anuncia Processo Seletivo

Entre os dias 3 e 4 de dezembro de 2019, a Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande (SEMED), no Estado do Mato Grosso do Sul recebe inscrições do Processo Seletivo.

O objetivo é formar cadastro reserva de professores de artes visuais, teatro, circo, audiovisual, música e dança, a fim de desempenharem as funções no projeto Arte e Cultura da Rede Municipal de Ensino/ REME.

São requisitos necessários para que os professores possam desempenhar as funções: serem licenciados em dança, artes cênicas ou educação física e estarem com o registro regularizado no Conselho Regional de Educação Física/CREF, para desenvolverem as funções; serem licenciados em música, artes visuais ou educação artística, artes cênicas, teatro ou educação artística, circo ou audiovisual, para desenvolverem as funções; apresentar certificado de conclusão de curso de primeiros socorros, com validade de 3 anos até a data deste processo seletivo.

As inscrições serão realizadas nos dias acima mencionados, das 8h às 11h e das 13h às 17 horas, na Secretaria Municipal de Educação/SEMED, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida, Campo Grande - MS, com a entrega da ficha de inscrição, conforme modelo estabelecido no anexo deste Edital, digitada e acompanhada de original e cópia dos documentos comprobatórios.

Este Processo Seletivo será realizado por etapa única, composta de Prova de Títulos seguindo os critérios preestabelecidos no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: