Semas - PA retifica o Processo Seletivo para contratação temporária

Os profissionais devem atuar nas unidades de Belém, Altamira, Marabá, Paragominas, Santarém, Itaituba e Redenção.
Terça-feira, 25 de julho de 2017 às 10h31
Semas - PA retifica o Processo Seletivo para contratação temporária

A Secretaria do Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará (SEMAS), divulga a retificação do Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação temporária de profissionais de Nível Fundamental, Médio/Técnico e Superior.

Foram alterados itens da documentação exigida para a terceira etapa de classificação e também o quantitativo de vagas dos cargos de Técnicos em Gestão Ambiental na área de Engenharia Ambiental (13) e Florestal (34) da unidade de Belém e também na função de Assistente de Informática (2). Em nosso site você encontra os editais completos e pode obter mais informações.

As inscrições estão abertas até hoje, 25 de julho de 2017, exclusivamente pelos sites www.semas.pa.gov.br ou www.sipros.pa.gov.br.

Esta seleção visa preencher 168 vagas distribuídas nos Municípios de Belém, Altamira, Marabá, Paragominas, Santarém, Itaituba e Redenção, em carga horária de 30h semanais, correspondente à remuneração no valor que varia entre R$ 937,00 e R$ 1.515,30.

Os cargos disponíveis são de: Assistente Administrativo (40); Assistente de Infraestrutura (2); Auxiliar Operacional (11); Motorista (6); Técnico em Gestão de Agropecuária - Engenheiro Agrônomo (10); Técnicos em Gestão de Informática de: Ciências da Computação (3), Engenheiro da Computação (2); Técnicos em Gestão de Meio Ambiente em: Ciências Biológicas (7); Meteorologia (1); Pedagogia (1); Sociologia (3); Engenheiro Civil (1); Engenheiro de Minas (1); Engenheiro de Pesca (1); Engenheiro de Produção (1); Engenheiro Química (1); Engenheiro Sanitarista (3); Geografia (2); Geologia (10); Técnicos em Gestão Pública de: Administração (5); Ciências Contábeis (4); Ciências Econômicas (3); e Estatístico (1).

A seleção dos profissionais será feita com base em Análise Documental e Curricular, para confirmação de documentos e dados informados no ato da inscrição; e Entrevista, sendo esta etapa prevista para o período de 09 a 16 de agosto de 2017.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério do Órgão.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: