SEMAR - PI divulga retificação para Concurso Público

Remunerações ofertadas deverão ultrapassar os R$ 4 mil mensais.
Terça-feira, 6 de março de 2018 às 14h33
SEMAR - PI divulga retificação para Concurso Público

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAR) do Estado do Piauí divulgou o documento que retifica o Concurso Público.

Fica alterado o conteúdo programático das provas, conforme especificado no documento disponível para consulta em nosso site.

As inscrições para este certame serão recebidas até o dia 22 de março de 2018, por meio do endereço eletrônico da FCC, empresa responsável pela organização deste Concurso.

Também ocorrem alterações nos conteúdos programáticos das provas, cujos detalhes estão especificados no documento disponível para consulta em nosso site.

O objetivo deste certame é o preenchimento de doze oportunidades para o cargo de Auditor Fiscal Ambiental. Dentro do total de vagas, existem funções reservadas à candidatos que se enquadrem nos requisitos do edital.

Para candidatar-se à esta carreira, é necessário possuir nível Superior e, assim que forem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de 30h semanais com remuneração de R$ 4.700,00 ao mês.

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de provas objetivas e discursivas, previstas para ocorrerem no dia 6 de maio de 2018, na cidade de Teresina - PI. Você pode adquirir a Apostila Digital elaborada de acordo com o conteúdo programático exigido.

Este Concurso Público será valido por dois anos, com possibilidade de prorrogação, de acordo com as informações do edital, que pode ser consultado em nosso site, na integra.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: