Semadesc e Imasul informam abertura de novo Processo Seletivo

Profissionais contratados terão remuneração de R$ 7 mil; saiba mais
Quinta-feira, 21 de março de 2024 às 09h50
Semadesc e Imasul informam abertura de novo Processo Seletivo

A Secretaria de Estado de Administração e de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc) e o Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso (Imasul), divulgam a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo preencher 29 vagas para o cargo de Gestor de Recursos Naturais.

Confira as áreas de formação disponíveis: Engenheiro Agrônomo (8); Engenheiro Florestal (7); Biólogo (5); Geógrafo (3); Bacharel em Direito (3); Administrador, Contador ou Economista (3).

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD, N, I) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Para concorrer à vaga é necessário possuir curso de ensino superior completo em nível de graduação nas áreas ofertadas e Registro no conselho de classe da área de formação, exceto para o curso superior em Direito.

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 7.200,00 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de a partir das 8h do dia 20 às 17h do dia 26 de março de 2024, exclusivamente via internet.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por avaliação curricular conforme os critérios de pontuação descritos pelo edital e entrevista pessoal.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, contado a partir da data da publicação do respectivo ato de homologação no Diário Oficial Eletrônico, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: