Semad - MG retifica Processo Seletivo com 44 vagas

As oportunidades são para os cargos de Gestor Ambiental e Analista Ambiental
Quinta-feira, 28 de abril de 2022 às 14h56
Semad - MG retifica Processo Seletivo com 44 vagas

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), no estado de Minas Gerais, torna pública a primeira retificação de seu Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a contratação de 44 profissionais com nível superior.

De acordo com a mais recente nota (retificação I), o período de inscrição foi atualizado e agora os interessados podem se inscrever até às 17h do dia 9 de maio de 2022, somente pela internet no link do Processo. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Oportunidades

Segundo o edital, as vagas são para: Gestor Ambiental (14) e Analista Ambiental (30). Ao ser contratado, o profissional exercerá funções em jornadas de 40 horas, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.983,31 acrescido de gratificação de R$1.433,82.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e entrevista. Todos os documentos para análise de títulos devem ser enviados no ato da inscrição

Vigência

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de até um ano, a contar a partir da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: