Seleção para Advogado do Iases foi suspensa

Sexta-feira, 11 de maio de 2012 às 13h37
Seleção para Advogado do Iases foi suspensa

O Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases) teve o processo seletivo 002/2012, destinado ao cargo de Advogado, suspenso provisoriamente.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações no site www.iases.es.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Iases abre processo seletivo para formação cadastro reserva de Advogado

Entre os dias 7 e 11 de maio, o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) receberá inscrições para o processo seletivo destinado à formação de cadastro de reservas para o cargo de Técnico de Nível Superior na função de Advogado.

Para concorrer, os interessados deverão ser brasileiros natos ou naturalizados, ter no mínimo 18 anos de idade, ter formação Superior em Direito com registro no Conselho de Classe, estar em dia com as obrigações militares (quando do sexo masculino) e não possuir registro antecedentes criminais.

De acordo com informações contidas no edital, o salário será de R$ 2.995,43 em jornadas de 40 horas semanais para emitir pareceres jurídicos, assistir diretamente o serviço de pessoal, nos assuntos jurídicos relacionados a emprego, exercer assistência legal preventiva geral, representar o Instituto e prestar assistência jurídica.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição, disponível no anexo I do edital, e entregá-lo ou enviá-lo pelos Correios para o Iases (A/C Gerência de Recursos Humanos) que fica na Rua General Osório, nº. 83, Edifício Portugal, 14º andar, sala 310, Centro, Vitória, juntamente com a cópia dos seguintes documentos:

  • cópia simples da cédula de identidade;
  • cópia simples da Carteira de Trabalho e Previdência Social;
  • curriculum vitae;
  • comprovação de experiência profissional;
  • cópia simples do comprovante de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil;
  • títulos (qualificação e experiência profissional);
  • Certidão Negativa Cível e Criminal da Comarca (Fórum do Município) onde reside;
  • Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Justiça Federal;

A seleção dos candidatos será realizada por meio de três etapas, sendo a primeira constituída de análise da documentação, a segunda será a avaliação e classificação dos títulos e a terceira será uma entrevista, de caráter classificatório e eliminatório, realizada pela comissão de seleção.

Compartilhe: