Seleção é aberta por meio da Prefeitura de Vale do Paraíso - RO

Objetivo é contratar candidatos ao programa de voluntários para a Casa de Acolhimento Bem Viver; confira
Sexta-feira, 24 de julho de 2020 às 12h53
Seleção é aberta por meio da Prefeitura de Vale do Paraíso - RO

A Prefeitura de Vale do Paraíso, do estado de Rondônia, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas e a formação de cadastro reserva.

Primeiro, é preciso dizer que o programa de serviço voluntário visa de forma colaborativa, dar suporte às atividades no cuidado das crianças e adolescentes junto a Casa de Acolhimento Bem Viver do município.

As oportunidades ofertadas são para auxiliares de serviço voluntário de cuidadores na Casa de Acolhimento Bem Viver do município, ao qual os candidatos que forem admitidos terão uma ajuda de R$ 50,00 por 8 horas diárias, ou seja, 40 horas semanais.

Fases de participação

De modo gratuito, as candidaturas devem ser realizadas, no período de 27 a 31 de julho de 2020, na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social - Semtas.

Na ocasião, os interessados devem entregar os documentos citados no edital, em que servirão como método para selecionar os concorrentes. Será realizada a análise destes dados, de acordo com os critérios estabelecidos no documento sobre as experiências e títulos.

Prazo de vigência

Este processo seletivo será válido por um ano, a contar da data de homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com mais informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: