Seleção com 11 vagas é aberta por meio da Prefeitura de Camocim de São Felix - PE

Oportunidades disponibilizadas são para os cargos de merendeiro e motorista de ônibus escolar; salário será no valor de R$ 1.100,00
Quarta-feira, 3 de março de 2021 às 17h04
Seleção com 11 vagas é aberta por meio da Prefeitura de Camocim de São Felix - PE

A Prefeitura de Camocim de São Felix, do estado de Pernambuco, anunciou a abertura do novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de 11 profissionais.

São ofertadas oportunidades, dos níveis fundamental incompleto e médio, aos cargos de Merendeiro (7) e Motorista de Ônibus Escolar (4), sendo o vencimento correspondente ao valor de R$ 1.100,00 com carga horária de 40 horas semanais.

Etapas de participação

As inscrições devem ser realizadas do dia 2 a 12 de março de 2021, por meio do preenchimento do formulário no site da Prefeitura Municipal e, posteriormente, será necessário enviar a documentação ao e-mail rh@camocimdesaofelix.pe.gov.br, seguindo as orientações do edital.

Já como forma de selecionar os candidatos, o método de avaliação se dará em análise curricular. Este procedimento, de caráter eliminatório e classificatório, consiste na atribuição de pontos aos títulos e experiências dos concorrentes, conforme os critérios já estabelecidos.

Prazo de vigência

O prazo de validade será por um ano, a contar da data de publicação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse do órgão responsável.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: