Sejusp - MG realiza nova Chamada Pública com 101 vagas disponíveis

Oportunidades são destinadas aos profissionais de nível superior na área da saúde, devido à pandemia de Covid-19
Sexta-feira, 10 de julho de 2020 às 14h33
Sejusp - MG realiza nova Chamada Pública com 101 vagas disponíveis

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp - MG) divulga a realização da nova Chamada Pública que tem como objetivo a contratação emergencial de profissionais de nível superior devido a pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o documento, este chamamento busca preencher 101 vagas distribuídas no cargo de Médico da área de Defesa Social (Mads), os quais deverão desempenhar atividades nas unidades prisionais do estado de Minas Gerais, em carga horária de 24 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 3.770,15 ao mês, dentre outros benefícios que podem chegar a 95% do salário.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir desta sexta-feira (10), até o dia 16 do mesmo mês, mediante preenchimento da ficha de inscrição.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de títulos e currículo para somatório de pontuação por experiência profissional, de caráter classificatório, conforme os critérios estabelecidos no edital.

Vale ressaltar ainda que as contratações serão válidas por período determinado de 120 dias, com a possibilidade de serem prorrogadas se houver necessidade e interesse da Administração Pública.

Para mais informações sobre esta Chamada Pública, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: