SEJUS - RO prorroga Processo Seletivo de Professores

Interessados em participar devem se atentar ao novo prazo de inscrições.
Sexta-feira, 29 de março de 2019 às 14h52
SEJUS - RO prorroga Processo Seletivo de Professores

A Secretaria de Justiça do Estado de Rondônia (SEJUS - RO) torna pública a prorrogação das inscrições do novo Processo Seletivo que visa contratar profissionais de nível técnico e superior.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 1º de abril de 2019 e podem ser realizadas via e-mail, no endereço eletrônico: esep_ro@outlook.com e na Escola de Estudos e Pesquisa - ESEP/SEJUS, situada na Rua Tenreiro Aranha, nº 3230 subesquina com a Travessa Santa Maria, Bairro Olaria, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse os editais disponibilizados em nosso site.

Esta seleção visa contratar Professores destinados ao Ciclo de Aperfeiçoamento Continuado 2019 para Agentes Penitenciários, nas áreas de Ética no Ambiente de Trabalho; Relações Interpessoais; Noções de Inteligência e Contra-inteligência; Legislação Penitenciária - MASP/LEP; Técnicas de Comunicação e Ocorrências e Saúde Psicológica e Qualidade de Vida.

Quando contratados, estes profissionais devem atuar em carga horário de 20h semanais e serão remunerados de acordo com titulação, no valor de R$ 25,00 a R$ 45,00 por hora-aula.

Vale ressaltar que como forma de classificação, será aplicada aos candidatos inscritos a Análise de Títulos.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: