SEJUS - ES organiza Processo Seletivo com 30 vagas de nível médio

Os contratados podem cumprir regime de plantão 12hx36h ou jornada de 40h semanais, conforme a necessidade da Administração.
Terça-feira, 19 de junho de 2018 às 09h54
SEJUS - ES organiza Processo Seletivo com 30 vagas de nível médio

A Secretaria de Justiça do Estado do Espírito Santo (SEJUS - ES) anuncia as inscrições do novo Processo Seletivo que visa contratar profissionais e também formar cadastro reserva para função de nível médio.

O cargo oferecido é de Inspetor Penitenciário - Masculino e Feminino, onde os contratados devem atuar por tempo determinado, nas Unidades Prisionais de Aracruz, Cariacica, Guarapari, Serra, Viana, Vila Velha, Barra de São Francisco Colatina, Linhares, São Domingos do Norte, São Mateus, Cachoeiro de Itapemirim e Marataízes, em regime de plantão, escala 12hx36h ou em jornada de 40h semanais, de acordo com a necessidade da Administração.

A remuneração desta função é de R$ 2.776,04, além do benefício de Vale refeição no valor de R$300,00. Vale ressaltar que o contrato é de doze meses a contar da data de formalização do contrato administrativo de prestação de serviços, podendo ser prorrogado por igual período.

Os interessados devem realizar as inscrições no endereço eletrônico www.selecao.es.gov.br, por meio do formulário disponível entre às 10h do dia 25 de junho de 2018, até o dia 8 de julho do mesmo ano.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de Comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada, e também análise da documentação entregue, conforme determina o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: