SEJUDH - PA divulga Processo Seletivo com 64 vagas imediatas

As oportunidades disponíveis são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior
Sábado, 18 de junho de 2022 às 09h05
SEJUDH - PA divulga Processo Seletivo com 64 vagas imediatas

Um Processo Seletivo para formação de cadastro reserva e provimento de vagas imediatas em funções temporárias de níveis fundamental, médio e superior é anunciado pela Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), no estado do Pará.

As 64 oportunidades disponíveis são para atuação nos cargos de Antropólogo (1); Técnico em Gestão de DHC nas áreas de Administração (3), Ciências Contábeis (3), Ciências Sociais (1), Serviço Social (7) e Pedagogia (7); Psicólogo (8); Técnico em Nível Superior - Projetista (1); Técnico em Nível Superior - Licenciatura Plena em Letras (1); Assistente Administrativo (15); Intérprete em Libras (5); Assistente de Informática (3); Arte Educador (1); Eletricista (1); e Motorista CNH - B (7); com atuação em Belém - UsiPaz, UsiPaz - Icuí/ Ananindeua, UsiPaz - Marituba, UsiPaz - Canaã dos Carajás e UsiPaz - Parauapebas.

Dentre as chances ofertadas, há aquelas que são reservadas aos candidatos que se enquadram aos requisitos especificados no edital.

Com carga horária de 30 horas semanais, os profissionais devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 1.315,50 e R$ 3.696,37.

Os interessados podem realizar inscrição por meio do site do SIPROS, nos dias 17 e 18 de junho de 2022. Não será cobrada taxa.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise documental e curricular e entrevista pessoal.

O Processo Seletivo terá a validade de seis meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital de abertura que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: