SEJUC - RN prorroga Concurso Público com 571 vagas

Publicação foi divulgada hoje (22), no qual os candidatos têm novo prazo para realizar as inscrições.
Quinta-feira, 22 de junho de 2017 às 08h37
SEJUC - RN prorroga Concurso Público com 571 vagas

Foi divulgada hoje, 22 de junho de 2017, a prorrogação das inscrições do Concurso Público destinado ao preenchimento de 571 vagas para o cargo de Agente Penitenciário I, que exige Ensino Superior completo, da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (SEJUC - RN).

Os candidatos podem realizar as inscrições até o dia 27 de junho de 2017, exclusivamente via internet, por meio do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN), cujo o endereço é o www.idecan.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Neste certame que terá prazo de validade de dois anos, podendo este ser prorrogado ainda por igual período, já houve retificações anteriores, cujos os editais podem ser consultados em nosso site.

As Provas Escritas Objetivas de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório, têm aplicação prevista para o dia 16 de julho de 2017, nas cidades de Mossoró - RN e Natal - RN.

A avaliação dos concorrentes constará de Prova Escrita Objetiva, Teste de Aptidão Física, Avaliação de Aptidão Psicológica Vocacionada, Exame Toxicológico, Investigação Social e Curso de Formação de Agente Penitenciário. Em nosso site está disponível a Apostila Digital deste certame, elaborada de acordo com o conteúdo exigido

No total, são disponibilizadas 451 vagas para candidatos do sexo masculino e outras 120 vagas para candidatas do sexo feminino, que receberão remuneração no valor de R$ 3.153,74. Dentro do total de vagas, há oportunidades para candidatos que se enquadram nos itens especificados nos editais.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: