Seis Processos Seletivos serão abertos pela UFU - MG

Candidatos deverão ser classificados por meio de três fases distintas
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018 às 16h01
Seis Processos Seletivos serão abertos pela UFU - MG

A partir do dia 9 de fevereiro de 2018 serão recebidas as inscrições para os seis novos Processos Seletivos da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no Estado de Minas Gerais, a qual busca preencher oportunidades para Professor Substituto.

As oportunidades destinam-se à docentes dos cursos de Medicina; Ciências Biomédicas; Química; Relações Internacionais; Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia.

Com isso, os profissionais atuarão nas áreas/ subáreas de Saúde Coletiva/ Ciências Sociais e Humanas em Saúde (2); Microbiologia/ Virologia (1); Química/ Química Geral (1); Relações Internacionais (1); Farmacologia (1) e Odontologia Preventiva e Social (1).

Os interessados nestas oportunidades poderão inscrever-se até o dia 15 de fevereiro de 2018, via internet, exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br. Para ter as candidaturas aceitas, será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 220,00.

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de provas escritas, didáticas e de títulos, as quais estão previstas para acontecer a partir do dia 4 de março de 2018, conforme consta nos editais nº 05, 09, 11, 19, 21 e 22/2018, que podem ser consultados em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: