Seis Processos Seletivos são anunciados pela 2ª Região Militar do Exército

Destinadas à profissionais de nível Superior, interessados devem atentar-se aos demais requisitos para participar.
Quarta-feira, 12 de setembro de 2018 às 08h32
Seis Processos Seletivos são anunciados pela 2ª Região Militar do Exército

Encontram-se abertas até às 12h do dia 13 de setembro de 2018, as inscrições para os seis Processos Seletivos da 2ª Região Militar do Exército (2ªRM) da região Sudeste do país.

As seleções são destinadas as convocações de profissionais de nível Superior para atuarem como Oficiais Técnicos Temporários - OTT nas áreas de Administração, Contabilidade, Informática, Direito, Enfermagem e Comunicação Social, que devem ser lotados em qualquer organização militar do Estado de São Paulo.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.2rm.eb.mil.br. Para candidatar-se, além do nível Graduação é necessário ter menos de 38 anos completos até o dia 31 de dezembro de 2019, além das demais exigências especificadas nos editais de nº 02, 04, 06, 08, 09 e 14/2018 que estão disponíveis em nosso site para consulta.

Os candidatos devem ser submetidos à análise curricular; avaliação técnica; entrevista, inspeção de saúde e exame de aptidão física como forma de classificação. Este Processo Seletivo é válido pelo período de um ano.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: