Seinfra divulga novo Processo Seletivo com 25 vagas para Salvador

Oportunidades são para técnicos de nível superior nas áreas de engenharia civil e administração; veja como concorrer a um dos cargos
Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021 às 12h01
Seinfra divulga novo Processo Seletivo com 25 vagas para Salvador

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) do estado da Bahia divulgou um novo Processo Seletivo para a contratação de pessoal para a cidade de Salvador, por tempo determinado, nas funções de Técnico de Nível Superior - Engenharia Civil (19) e Técnico de Nível Superior - Administração (6).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ter concluído o curso de superior de engenharia civil ou de administração, ambos em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). É necessário ainda que os profissionais tenham idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações eleitorais, tenham nacionalidade brasileira ou portuguesa nas formas da lei, tenham aptidão física e mental para o exercício das funções, dentro outros requisitos.

Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 2.729,78, com carga horária de 40 horas semanais. Além disso, para todas as funções temporárias haverá na remuneração o acréscimo, por dia útil trabalhado, de auxílio refeição de R$ 12,00 e de auxílio-transporte.

Candidaturas e seleção

As candidaturas devem ser feitas exclusivamente via internet, a partir das 8h do dia 15 até às 18h do dia 19 de fevereiro de 2021, horário de Brasília.

Os candidatos inscrição serão avaliados em única etapa, composta por avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação será realizada no período de 24 de fevereiro a 23 de março de 2021, por meio das informações prestadas pelos candidatos no formulário de inscrição preenchimento via internet.

A avaliação curricular visa aferir a experiência profissional, bem como cursos de qualificação, atualização, capacitação ou aperfeiçoamento. No quesito referente à experiência profissional, serão considerados critérios específicos que permitirão avaliar o candidato a partir das experiências relacionadas às atividades a serem realizadas em sua função.

A Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia publicará o resultado final e a homologação do Processo Seletivo Simplificado no Diário Oficial de acordo com o Decreto estadual nº 16.732, de 19 de maio de 2016, contendo a relação dos candidatos habilitados em ordem decrescente de pontuação final, por função temporária/área de atuação e localidade, de acordo com a opção declarada no ato da inscrição.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data da publicação da sua homologação, podendo antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração, por ato expresso do Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia.

Compartilhe: