SEINF - AP abre novo edital de Processo Seletivo

Seleção busca preencher dez vagas destinadas ao cargo de assistente social; confira
Quinta-feira, 29 de setembro de 2022 às 18h00
SEINF - AP abre novo edital de Processo Seletivo

No estado do Amapá, a Secretaria de Estado de Infraestrutura (SEINF) divulga a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de assistente social.

De acordo com o edital, serão preenchidas dez vagas. Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 29 de setembro de 2022 até às 23h59 do dia 3 de outubro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Vale ressaltar que após o preenchimento de formulário, o candidato deverá enviar o comprovante de inscrição, gerado após o preenchimento do formulário, junto aos anexos solicitados no item 2.1.11 do edital para o endereço eletrônico: pss.seinf@gmail.com, no campo assunto: nome completo e função pretendida.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será até o dia 31 de dezembro de 2022, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: