SEGPLAN - GO retifica novamente concurso com 150 vagas para Médico Legista da Polícia Técnico-Científica

Segunda-feira, 29 de dezembro de 2014 às 15h56
SEGPLAN - GO retifica novamente concurso com 150 vagas para Médico Legista da Polícia Técnico-Científica

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Gestão e Planejamento (SEGPLAN), anunciou duas novas retificações e um comunicado, todos referentes ao Concurso Público (Edital nº 002-ML/ 2014), que objetiva preencher 150 vagas, sendo oito destas, destinadas às pessoas com necessidades especiais. Além disso, também haverá formação de cadastro reserva.

Todas as modificações relativas a este concurso podem ser conferidas com detalhes nos documentos em nosso site.

Anteriormente, uma publicação determinou que os pedidos de participação sejam recebidos até 10 de janeiro de 2015.

As possibilidades são para o cargo de Nível Superior da Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC), na função de Médico Legista de 3ª Classe. Para concorrer, os interessados devem apresentar graduação em Medicina e registro no respectivo órgão fiscalizador do exercício profissional.

Os selecionados deverão atuar em jornadas semanais de 40 horas, que poderão compreender dias úteis, sábados, domingos e feriados, com remuneração de R$ 7.648,67.

As inscrições tiveram início em 4 de dezembro de 2014 e serão recebidas até o período já citado, exclusivamente pelo site da organizadora, www.inscricao.universa.org.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 110,00.

Todos os inscritos serão submetidos às Provas Objetivas e Discursivas, previstas para serem aplicadas em 8 de fevereiro de 2015.

O resultado final deste certame valerá por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Compartilhe: