Seger - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo para técnicos de nível superior

Participantes inscritos devem ser classificados mediante avaliação das informações declaradas, de caráter classificatório e eliminatório
Terça-feira, 29 de setembro de 2020 às 16h56
Seger - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo para técnicos de nível superior

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos do Espírito Santo (Seger - ES) torna pública a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo destinado à admissão temporária de técnicos de nível superior.

Segundo a publicação (retificação II), as candidaturas, que tiveram início no dia 22 de setembro de 2020, foram prorrogadas até as 17h do dia 6 de outubro do mesmo ano, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, exclusivamente por meio eletrônico.

Em retificação anterior (retificação I), foram alteradas as atribuições específicas para o perfil de analista de dados. Todas as atualizações mencionadas podem ser consultadas em documentos oficiais, disponíveis em nosso site.

De acordo com o edital de abertura, esta seleção busca preencher oito vagas dentre os técnicos nos seguintes perfis: analista de negócios I (1); analista de negócios II (1); analista de negócios III (1); analista de negócios IV (4) e analista de dados (1), os quais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 40 horas, com remuneração no valor de R$ 4.599,13, além de auxílio-alimentação de R$ 300,00.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na avaliação das informações declaradas, de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com os critérios de pontuação definidos no edital.

Vale ressaltar ainda que, dentre o quantitativo de vagas ofertadas, há chance reservada à pessoa que se enquadra nos requisitos do edital.

Este Processo Seletivo terá validade de 36 meses, a partir da data de divulgação do resumo do resultado final, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: