Segep - RO torna público edital de novo Processo Seletivo

Profissionais contratados irão atuar no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde (SESAU - RO)
Quarta-feira, 27 de janeiro de 2021 às 16h43
Segep - RO torna público edital de novo Processo Seletivo

A Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), de Rondônia, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de oito vagas, para contratação imediata temporária de cargos, para exercício no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde (SESAU), nas unidades de saúde públicas estaduais, localizadas nos municípios de Buritis, Cacoal e Porto Velho.

Das vagas ofertadas, para profissionais de nível médio/técnico e superior, os cargos são os de: Fisioterapeuta (4); Técnico em Enfermagem (2); Técnico em Laboratório (1); Técnico em Nutrição e Dietética (1).

Os profissionais admitidos contarão com salários iniciais que podem variar de R$ 1.750,37 a R$ 3.228,72, para desempenharem atividades em carga horária semanal de 40 horas.

Procedimentos para participação

Os candidatos interessados poderão se inscrever por meio do site do Governo do Estado, a partir das 10h (horário oficial de Rondônia) do dia 26 de janeiro de 2021.

O processo de seleção dos candidatos consistirá nas seguintes etapas: primeira etapa será a informação curricular do candidato realizada em formulário específico de avaliação de títulos, no ato de inscrição, via internet, de acordo com os requisitos constantes do quadro referência para pontuação, de caráter classificatório; já a segunda etapa será composta por convalidação dos títulos informados no ato de inscrição via internet, de caráter classificatório e eliminatório.

Vigência

Os candidatos selecionados serão admitidos em caráter emergencial e temporário pelo prazo de seis meses, a contar da data de assinatura do contrato temporário, ou pelo período que perdurar a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: