Segep - RO tem Processo Seletivo para médico em diversas especialidades

Está seleção oferta 16 vagas; seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório
Sexta-feira, 6 de março de 2020 às 11h56
Segep - RO tem Processo Seletivo para médico em diversas especialidades

O Superintendente Estadual de Gestão de Pessoas, do Estado de Rondônia(SEGEP) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento temporário de profissionais, afim de atuarem na Unidade Pública Estadual dos municípios de Buritis, Porto Velho e São Francisco do Guaporé.

Há dezesseis vagas disponíveis entre as seguintes localidades e cargos:

  • Buritis: Médico Gineco - Obstetra (1);
  • Porto Velho: Médico Infectologista 20h (1); Médico Infectologista 40h (1) e Médico Urologista (5);
  • São Francisco do Guaporé: Médico Anestesiologista (1); Médico Gineco-obstetra (1) e Médico Pediatra (6).

Em regime de trabalho de 20 a 40 horas semanais, a remuneração mensal varia de R$ 5.894,62 a R$ 11.789,24.

Para participar é necessário que os candidatos tenham graduação em medicina, residência médica/título de especialista, cursos de pós-graduação/especialização, certificado de conclusão de cursos relacionados com a área pretendida e experiência profissional.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas no período de 5 a 9 de março, no site da Sesau/CRH - Coordenadoria de Recursos Humanos onde consta um link específico que irá disponibilizar a ficha de inscrição, o currículo e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição. Ao final, o candidato deverá enviar os documentos especificados no edital em um único documento em formato PDF, para o e-mail processoseletivosesau@gmail.com.

Seleção

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Serão classificados por ordem decrescente de acordo com os pontos obtidos na avaliação de títulos e critérios desempate.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: