SEGEP - RO retifica cronogramas de Processos Seletivos com salários de até 11,7 mil

Seleção é destinada ao preenchimento de 17 vagas ofertadas entre cargos de níveis médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 1 de setembro de 2021 às 16h53
SEGEP - RO retifica cronogramas de Processos Seletivos com salários de até 11,7 mil

A Superintendência Estadual de Pessoas do estado de Rondônia (Segep - RO) publicou retificações de seus Processos Seletivos que tem por objetivo o preenchimento de 17 vagas destinada à contratação de profissionais, a fim de atuar no âmbito da Secretaria De Estado de Saúde (Sesau - RO), nas unidades de Saúde Pública Estadual dos municípios de Porto Velho e Cacoal.

Conforme os documentos (retificações I) os cronogramas de ambos os editais foram atualizados. Desta forma, os interessados em participar de um dos Processos Seletivos puderam se inscrever de forma eletrônica no período de 18 a 28 de agosto de 2021, por meio do site do Sistema Sesau. Vale ressaltar que, para efetivação da inscrição, era necessário que o candidato realizasse o envio da documentação especificada nos editais, entre 18 e 29 de agosto de 2021, ao seguinte endereço de email: processoseletivosesau@gmail.com.

Sobre o Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 175/2021: Médico Nefrologista (2); Médio Urologista (2); Médico Cirurgião Geral (1);
  • Edital nº 176/2021: Médico Ortopedista (8); Médico Pediatra (2); Médico Cardiologista Pediatra (2).

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em habilitação para exercício do cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 11.789,24.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, o contrato será firmado pelo período de um ano, prazo similar ao de validade dos Processos Seletivos, ambos com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: