SEGEP - RO promove Processo Seletivo com 44 vagas

A oportunidade é para candidatos em níveis médio, técnico e superior; conheça os detalhes
Terça-feira, 21 de junho de 2022 às 12h14
SEGEP - RO promove Processo Seletivo com 44 vagas

No estado de Rondônia, a Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas do Governo (SEGEP) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 44 vagas com candidatos em níveis médio, técnico e superior, para atuar na cidade de Porto Velho.

Há oportunidade para os cargos de: Analista de Desenvolvimento Full-Stack (5); Agente Administrativo (10); Assessor Especial (2); Assistente Técnico de Regularização Fundiária II (9); Assistente Técnico de Regularização Fundiária III (5); Assessor de Regularização Fundiária I (2); Regularização Fundiária II (5); Regularização Fundiária III (4); Regularização Fundiária IV (2).

Caso aprovados, os profissionais deverão realizar suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.859,87 a R$ 2.869,52.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de maneira eletrônica, no período das 00h do dia 21 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 22 de junho de 2022, no site do Governo de Rondônia.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: avaliação da inscrição, que irá verificar se o candidato possui todos os atributos solicitados; e avaliação de títulos, que seguirá os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: