Segep - RO divulga retificação de Processo Seletivo com 35 vagas disponíveis

Dentre as atualizações, interessados devem se atentar ao novo prazo de inscrições; confira
Segunda-feira, 9 de novembro de 2020 às 12h44
Segep - RO divulga retificação de Processo Seletivo com 35 vagas disponíveis

A Secretaria de Estado da Gestão de Pessoas (Segep), do estado de Rondônia, torna pública a primeira retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação temporária de profissionais de ensino médio e de níveis técnico e superior, para atenderem a Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri).

De acordo com o documento (retificação I), os interessados em participar devem efetuar as inscrições, de forma gratuita, no período de 4 a 11 de novembro de 2020, via internet, por meio de link disponibilizado no site do Portal do Governo do Estado de Rondônia. Os candidatos deverão preencher o formulário indicado no site e anexar os documentos comprobatórios especificados no edital.

Essas e outras mudanças em demais itens e subitens do edital podem ser consultadas em documento oficial disponível em nosso site.

A presente seleção visa preencher 35 vagas dentre os cargos de assessor especial em regularização fundiária I (16); assessor especial em regularização fundiária II - classe A (12); assessor especial em regularização fundiária II - classe B (5) e assessor especial em regularização fundiária III (2).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades na unidade de Porto Velho, em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal que alterna de R$ 2.869,52 a R$ 4.782,53.

Como forma de classificação, será realizada a avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Vale ressaltar ainda que o prazo de validade do contrato será de um ano e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, a contar da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: