Segep - RO anuncia inscrições para Processo Seletivo de médicos

Remuneração dos profissionais admitidos deverá ser superior aos R$ 12 mil mensais
Quinta-feira, 16 de dezembro de 2021 às 11h36
Segep - RO anuncia inscrições para Processo Seletivo de médicos

A Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas do Estado de Rondônia (Segep - RO) recebe desde o dia 15 de dezembro de 2021 as inscrições para um novo Processo Seletivo.

O objetivo é a contratação de 75 Médicos Intensivistas, que deverão ser lotados nas cidades de Porto Velho (15); Cacoal (15); Extrema (15) e São Francisco do Guaporé (15), onde deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 12.047,24 ao mês.

Para concorrer aos cargos é necessário possuir formação de nível superior, possuir registro no conselho profissional e ter experiência de pelo menos seis meses em UTI.

Os interessados em concorrer podem inscrever-se até o dia 19 de dezembro de 2021, apenas por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

A classificação se dará por meio de análise documental e em caso de empate será considerado para o cargo o concorrente com maior idade.

Estes profissionais deverão exercer as funções em contrato temporário válido por seis meses, com possibilidade de prorrogação. O Processo Seletivo terá validade pelo mesmo período, também passível de prorrogação. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: