Segep - RO anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 16 vagas ofertadas entre cargos de níveis médio, técnico e superior; confira
Domingo, 14 de março de 2021 às 14h23
Segep - RO anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

A Superintendência Estadual de Pessoas do estado de Rondônia (Segep - RO) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de 14 vagas destinada à contratação de profissionais, a fim de atuar no âmbito da Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat) para atuação na Regularização Fundiária e Urbana do estado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistentes técnicos de regularização fundiária I (2); Assistentes técnicos de regularização fundiária II (2); Assistentes técnicos de regularização fundiária III (2); Agentes administrativos (3); Assessor de regularização fundiária I (1); Assessor de regularização fundiária II (1); Assessor de regularização fundiária III (1); Assessor jurídico (1); e Assessor administrativo (1).

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.596,91 a R$ 3.071,52.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 16 a 23 de março de 2021, por meio do site da Sepat.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de avaliação de títulos, bem como prova prática na data prevista de 8 e 9 de abril de 2021, além de entrevista por competências e entrevista com o gestor da área no dia previsto de 13 de abril de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado pelo período de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: