Segep - RO abre novo Processo Seletivo com 218 vagas

Oportunidades abertas são para o cargo de Professor; confira detalhes
Segunda-feira, 11 de setembro de 2023 às 10h39
Segep - RO abre novo Processo Seletivo com 218 vagas

A Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas do estado de Rondônia, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a contratação temporária de profissionais para ocuparem vagas dos cargos de Professor Nível A e de Professor Nível B, com atuação na Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

Conforme o edital, confira as oportunidades:

  • Professor Nível A nas seguintes localidades: Alta Floresta do Oeste (15); Cacoal (14); Cerejeiras (2); Costa Marques (1); Espigão do Oeste (9); Extrema (13); Guajará Mirim (19); Guajará Mirim/ Nova Mamoré (6); Jaru (3); Ji-paraná (11); Pimenta Bueno (2); Porto Velho (5); São Francisco do Guaporé/Seringueiras (1); Vilhena (6).
  • Professor Nível B nas seguintes disciplinas: Pedagogia (22); Química (3); Biologia (11); Matemática (21); Geografia (7); História (9); Educação Física (9); Língua Portuguesa (29).

Segundo o edital, podem concorrer candidatos que possuem certificação de graduação com licenciatura plena, na área específica ou comprovante de conclusão do curso de nível médio com formação em magistério.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais, referente ao vencimento no valor que varia de R$ 4.420,55 a R$ 4.648,16.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 14 a 25 de setembro de 2023, através do site da Seduc. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise dos títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de um ano, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Rondônia, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: