SEFAZ - SE anuncia contratação de estagiários por meio de Processo Seletivo

Seleção destina-se aos estudantes de ensino superior em diferentes áreas.
Terça-feira, 9 de maio de 2023 às 18h27
SEFAZ - SE anuncia contratação de estagiários por meio de Processo Seletivo

No estado de Sergipe, a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz - SE), anuncia a realização um novo Processo Seletivo ao preenchimento de 28 vagas, bem como a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior

Para participar, é necessário que os candidatos estejam no 4º período e com frequência regular da Instituição de Ensino Superior que possua termo de cooperação técnica com a Secretaria. Você pode consultar essa informação no edital.

Esta seleção oferece chances aos estudantes de Administração (4); Áreas de TI (4); Ciências Contábeis (6); Jornalismo; Publicidade e Propaganda (1); Direito (1); Engenharia Civil (1); Engenharia Elétrica (1); Engenharia de Produção e Secretariado do Executivo (1)

Quando contratados, os estudantes serão beneficiados com a bolsa estágio de R$ 600,00, além de Auxílio transporte de R$ 9,00, por cada dia útil. referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias para o exercício de suas funções na sede e demais unidades da SEFAZ.

Para participar, os interessados devem se inscrever no período de 10 a 17 de maio de 2023, diretamente no email gestaodepessoas@fazenda.gov.br, onde o candidato deve anexar os documentos de identificação, currículo e histórico escolar do curso referente à vaga que está concorrendo. Não haverá recolhimento de taxa de inscrição.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas sendo a apresentação do histórico Escolar, de caráter classificatório, seguido então pela entrevista, que deve ser realizada pelo responsável do setor solicitante do estagiário.

Outras informações sobre esta seleção, com validade de um ano, você encontra no documento oficial, disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: