Sefaz - PE abre vagas para Julgador Administrativo Tributário do Tesouro Estadual

Quarta-feira, 26 de novembro de 2014 às 17h58
Sefaz - PE abre vagas para Julgador Administrativo Tributário do Tesouro Estadual

A Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco (Sefaz - PE) anunciou a abertura de concurso público para o provimento de quatro vagas de Julgador Administrativo Tributário do Tesouro Estadual (JATTE). A organização do certame é da Fundação Carlos Chagas (FCC).

Das oportunidades anunciadas, uma destina-se a pessoa com necessidades especiais, sendo que os profissionais receberão mensalmente a quantia de R$ 16.979,85, acrescida de gratificação por resultados e participação no ingresso de receita proveniente de multas relativas a impostos estaduais.

Podem concorrer candidatos com graduação em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil, que efetuem inscrição das 10h do dia 1º de dezembro de 2014 às 14h de 6 de janeiro de 2015 pelo link www.concursosfcc.com.br, com taxa de R$ 196,13.

Serão aplicadas duas provas objetivas (P1 e P2) eliminatórias e classificatórias, nas datas de 7 e 8 de março de 2015, provavelmente, na cidade de Recife; bem como prova discursiva e prova de títulos, conforme detalhado no certame.

A validade do concurso é de dois anos e pode ser estendida. Confira o edital completo em nosso site.

Compartilhe: