Sefaz - CE divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Há 28 vagas disponíveis para estudantes de ensino superior; confira
Terça-feira, 6 de dezembro de 2022 às 11h12
Sefaz - CE divulga novo Processo Seletivo para estagiários

A Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz - CE) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, cujo objetivo é o preenchimento de 28 vagas, além da formação de cadastro reserva, para estagiários de ensino superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes dos cursos de Administração (3); Ciências Contábeis (1); Pedagogia (1); Design Gráfico (1); Comunicação/ Jornalismo (2); Marketing (1); Informática (6); Serviço Social (1); Administração de Recursos Humanos (1); Direito (7); Publicidade (1); Administração Pública (1); Ciências Econômicas (2).

Dentro do quantitativo acima mencionado, encontram-se as vagas reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado no respectivo curso da área em que se inscrever. Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 20 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 744,11.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever até o dia 19 de dezembro de 2022, preenchendo e enviando a ficha de inscrição através de email, para o setor de estágio das suas próprias Instituições de Ensino Superior.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise documental, de caráter eliminatório, além de análise curricular e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

Vigência

O prazo de validade da presente seleção será de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: