SEEDF anuncia um novo Processo Seletivo para Professores

Profissionais contratados irão atuar no âmbito do Programa Novos Caminhos em diversas localidades; confira
Segunda-feira, 4 de janeiro de 2021 às 17h45
SEEDF anuncia um novo Processo Seletivo para Professores

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF) anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo destinado a formação de Cadastro Reserva para Professores Bolsistas.

Há oportunidades para Professor para cursos de Formação Inicial e Continuada (Fic) e Professor para cursos técnicos. Aos aprovados e contratados, o valor da hora efetiva trabalhada será de R$ 30,00 a R$ 50,00 correspondente a carga horária de até 40 horas de acordo com a carga horária do componente curricular.

Os profissionais poderão atuar no Programa Novos Caminhos na Unidade de Ensino do Centro de Educação Profissional - Escola Técnica de Planaltina (CEP-ETP), no Centro de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional (CEMI-Gama), na Escola Técnica de Brasília (ETB), na Escola Técnica do Guará Professora Teresa Ondina Maltese (ETG) e nas Unidades de Ensino Remotas a serem constituídas.

Procedimentos para participação

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio do formulário eletrônico, a partir do dia 4 até o de 11 de janeiro de 2021. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos, conforme os critérios estabelecidos pelo edital.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: