SEED - RR retifica Processo Seletivo com mais de 200 vagas

Há mudanças na data de realização das inscrições.
Segunda-feira, 16 de setembro de 2019 às 08h35
SEED - RR retifica Processo Seletivo com mais de 200 vagas

A Secretaria de Educação e Desporto (SEED) do Estado de Roraima divulgou a retificação do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 239 vagas de Profissionais Indígenas de Copa e Cozinha para atuar em escolas estaduais indígenas da Rede Pública de Ensino.

Agora as inscrições podem ser realizadas até às 13h do dia 16 de setembro de 2019, na Unidade Acadêmica Maria Odete Calheiros Pena, UNIVIRR, Avenida São Sebastião, nº 521, Bairro Tancredo Neves, Boa Vista - RR.

Em nosso site você tem acesso ao documento com todas as informações.

As oportunidades são para as cidades de: Altoalegre (24); Amajari (19); Bonfim (16); Boa Vista - Rural (12); Cantá (13); Caroebe (2); Caracaraí (1); Iracema (4); Normandia (42); Pacaraima (38); São Luis (1) e Uiramuta (67).

Os requisitos necessário que os interessados devem ter para que ocorra a ocupação desta função é, no mínimo, o nível fundamental completo.

Vale ressaltar que estas oportunidades estão designadas a atuarem em comunidades que encontram-se especificadas no Edital disponível em nosso site com todas as informações.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem admitidos terão o vencimento de R$ 1.200,00 em regime de 40 horas semanais.

Para avaliar todos os concorrentes será realizada a somatória de pontos por meio de Análise de Avaliação de Títulos.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano letivo, podendo ser renovado por igual período para o próximo ano letivo.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: