SEED - RR disponibiliza dois Processos Seletivos de nível Médio

Os profissionais serão lotados em diversas cidades do estado de Roraima.
Quarta-feira, 6 de março de 2019 às 10h01
SEED - RR disponibiliza dois Processos Seletivos de nível Médio

A Secretaria de Estado da Educação e Desporto de Roraima (SEED - RR) disponibiliza dois editais de Processos Seletivos que objetivam a contratação de profissionais de nível Médio.

Serão preenchidas vagas nos cargos de Profissional de Apoio Escolar (154); Tradutor/ Intérprete de Libras (52), que atuarão em carga horária de 40h semanais e receberão remuneração no valor de R$ 1.200,00.

Quando contratados, os profissionais poderão ser lotados em Zonas Urbanas ou Rurais dos seguintes municípios: Alto Alegre; Amajarí; Boa Vista; Bonfim; Cautá; Caracaraí; Caroebe; Iracema; Mucajaí; Normandia; Pacaraima; Rorainópolis; São João da Baliza; São Luiz; Uiramutã.

Inscrições deverão ser feitas nos dias 11 e 12 de março de 2019, das 8h às 17h. Os locais de inscrição e entrega dos documentos para cada um dos municípios estão especificados nos editais.

As seleções serão feitas por meio de Avaliação de Títulos, onde serão considerados documentos referentes à Titulação Complementar e Tempo de Serviço. Para a função de Tradutor/ Intérprete de Libras será realizada ainda uma Prova Prática, prevista para acontecer nos dias 25 e 26 de março de 2019.

Conforme determinam os editais nº 002 e 003/2019 a validade dos processos seletivos é de um ano. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: