Seed de Roraima oferta mais de 270 vagas em Processo Seletivo de nível fundamental

Oportunidades são na área de copa e cozinha para atuação em escolas indígenas da rede pública estadual
Terça-feira, 30 de novembro de 2021 às 16h33
Seed de Roraima oferta mais de 270 vagas em Processo Seletivo de nível fundamental

A Secretaria de Estado da Educação e Desporto (Seed) de Roraima divulgou um novo edital de Processo Seletivo para a contratação temporária de 272 profissionais, bem como a formação de cadastro reserva, na área de copa e cozinha para atuação em escolas indígenas da rede pública estadual.

Dentro do quantitativo ofertadas, há oportunidades para pessoas que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital. Para concorrer, o candidato deve comprovar ser indígena brasileiro, ter no mínimo 18 anos de idade completos até a data da inscrição, ter ensino fundamental completo, e estar em dia com a vacinação da Covid-19.

A jornada de trabalho compreenderá a carga horária de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.200,00.

O profissional deverá cumprir as seguintes atribuições: receber, armazenar e organizar o fluxo dos alimentos e insumos; preparar e servir alimentação conforme o cardápio e orientações; ter boas práticas de copa e cozinha para a manipulação segura dos alimentos; obedecer às práticas de higiene; zelar pela manutenção, organização e utilização dos utensílios e do local de trabalho; dentro outros requisitos.

Como concorrer

As inscrições, que tiveram início nesta terça-feira (30), podem ser feitas até o dia 2 de dezembro de 2021, das 8h às 12h e das 14h às 17h, presencialmente, nos endereços que constam no edital, nos seguintes municípios: Alto Alegre, Amajari, Normandia, Pacaraima, Boa Vista, Bonfim e Cantá, São João da Baliza/Caroebe e Uiramutã.

Na ocasião, o candidato deverá optar por apenas uma escola de acordo com o que consta no anexo II do edital.

A seleção dos inscritos será por meio da avaliação de títulos, de caráter classificatório, onde será avaliada a condição de habilitação de acordo com o que foi solicitado no edital.

Este Processo Seletivo terá vigência de 12 meses, a contar da data de homologação do certame, prorrogável por igual período, por excepcional interesse da administração pública. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: