Seect - PB organiza novo Processo Seletivo para professor bolsista

O provimento de vagas visa formar cadastro reserva de profissionais de ensino superior para atuação nos cursos no Pronatec
Terça-feira, 18 de janeiro de 2022 às 14h47
Seect - PB organiza novo Processo Seletivo para professor bolsista

A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência de Tecnologia da Paraíba (Seect-PB), por meio da Gerência Executiva de Educação Profissional (Geep), tornou pública a abertura das inscrições para seu novo Processo de Seleção Pública Simplificado que visa a formação de cadastro reserva profissionais para o encargo de Professor Bolsista a fim de exercer as funções docentes nos cursos profissionais de nível técnico médio da bolsa-formação do Programa Nacional de Acesso ao Emprego (Pronatec).

A carga horária será limitada a 16 horas semanais com horas-aulas de 60 minutos, além da remuneração por bolsa nos valores de R$ 35,00 a R$ 50,00 de acordo com o grau de formação superior e especialização do profissional. Dentro do total de funções há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Inscrições e seleção:

As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas no período do dia 18 de janeiro até às 23h59 do dia 23 de janeiro de 2022, por meio do formulário online presente no endereço do Pronatec.

A seleção será por meio da análise do currículo e documentos enviados no ato da inscrição, levando em conta a titulação acadêmica e experiência na área, chegando até a 100 pontos.

Vigência:

O prazo de validade será de um ano, podendo ser prorrogado por até igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: