SEECT - PB anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Professor Bolsista.
Segunda-feira, 9 de setembro de 2019 às 12h57
SEECT - PB anuncia novo Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba - SEECT - PB, por meio da Gerência Executiva de Educação Profissional - GEEP, anuncia a abertura de inscrições do Processo Seletivo, a fim de realizar a contratação de Profissionais ao cargo de Professor Bolsista.

O Docente deve atuar em cursos profissionais técnicos de nível médio da ação Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC, sendo eles: Técnico em Guia de Turismo e Técnico em Segurança do Trabalho.

Há vagas entre as seguintes disciplinas: Atividade Prática de Guiamento Regional; Fundamentos do Turismo Hospitalidade e Lazer; Gestão Pública; Legislação Aplicada; Legislação do Turismo (1); Língua Inglesa (1); Manifestações da Cultura Popular (2); Metodologia de Pesquisa Técnica e Ciência; Operacionalização de roteiros de viagens; Patrimônio Histórico-cultural; Prevenção e Controle de Riscos (1); Responsabilidade Socioambiental Corportiva; Segurança do Trabalho I (2); Tecnologia e Prevenção no Combate ao Incêndio (3); e Turismo Náutico (2).

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, relativo a vaga em que pretende concorrer. Ao ser contratado, o servidor será remunerado por cada hora aula, relativo a titulação portada pelo mesmo, variando entre R$ 35,00 a R$ 50,00.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 9 de setembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: see.pb.gov.br.

Como forma de seleção será aplicada Avaliação Curricular. O prazo de validade da Seleção é de seis meses.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: