SEEC - RN disponibiliza 892 vagas para Professores Temporários

Quinta-feira, 9 de setembro de 2010 às 16h07
SEEC - RN disponibiliza 892 vagas para Professores Temporários

A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do Rio Grande do Norte (www.educacao.rn.gov.br), torna público abertura de Processo Seletivo Público Simplificado, para contratação por tempo determinado de professor temporário.

Serão oferecidas 892 vagas para os cargos de nível Superior.

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 9 de setembro de 2010 a 15 de setembro de 2010, exclusivamente, via internet, através do endereço eletrônico www.funcab.org.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00 para todos os cargos ofertados pela Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do Rio grande do Norte - SEEC.

O candidato deverá, no ato da inscrição, declarar os títulos que possui, sendo de total responsabilidade do candidato a informação correta e verídica.

O local de entrega da documentação será centralizado, respectivamente, nas cidades polo, Natal: 1ª DIRED - Rua Professor Amâncio Ramalho, nº 48 - Lagoa Nova, Mossoró: 12º DIRED - Rua Cunha da Mota, nº 10, Centro, Currais Novos: 9ª DIRED - Praça Tomas Salustino, nº 50, Centro e Nova Cruz: 3ª DIRED - Rua Serafim de Catana, nº 921, Centro.

O prazo de validade do Concurso Público será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: