SEEC - DF publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é desatinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Quinta-feira, 30 de junho de 2022 às 17h53
SEEC - DF publica um novo edital de Processo Seletivo

O Governo do Distrito Federal por intermédio da Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal (SEEC) e por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários, a fim de atuarem em diferentes localidades.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: administração; administração pública; análise e desenvolvimento de sistemas; arquitetura e urbanismo; arquivologia; ciências contábeis; comunicação social - jornalismo; comunicação social - publicidade e propaganda; design gráfico; engenharia civil; engenharia agrônoma; gestão pública; matemática; museologia; secretariado executivo (bacharelado); sistemas de informação; e tecnologia da informação.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva em cursos de nível superior, conforme a respectiva vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 600,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 8,00 correspondente dia de estagio efetivamente exercido.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre o dia 4 de julho de 2022 até as 12h do dia 19 deste mesmo mês e ano, inclusive sábados, domingos e feriados, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova online, realizada durante o período de inscrição. A prova consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de português, noções de informática e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação do documento de seleção, com possiblidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: