SEE - MG divulga Processo Seletivo de Bolsistas

Atuação será no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.
Quinta-feira, 16 de janeiro de 2020 às 13h42
SEE - MG divulga Processo Seletivo de Bolsistas

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE- MG) anunciou um novo Processo Seletivo de Bolsistas - PSB visando a contratação de Professor, Orientador e Supervisor de Curso, que vão atuar, no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec/ Mediotec.

Estão disponíveis vagas nos seguintes cursos: Desenvolvimento de Sistemas (6); Química (2); Análises Químicas (1); Alimentos (1); Açúcar e Álcool (1) e Celulose e Papel (1).

Os profissionais contratados poderão receber remuneração de R$ 36,00 a R$ 50,00 hora-aula, com carga horária semanal entre 16 a 20 horas, dependendo da titulação.

As inscrições serão efetuadas pessoalmente, nos endereços indicados no edital de abertura, a partir do período de 14 a 17 de janeiro e 20 de janeiro de 2020, de 9h às 12h e de 14h às 17h.

Esta seleção compreenderá a análise da Ficha de Inscrição. O prazo de validade deste Processo de Seleção de Bolsistas será de um ano, a partir da publicação do resultado final, observado o prazo de início e término do ano letivo.

Todos os detalhes você obtém acessando o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: