SEE - DF prorroga inscrições para Processo Seletivo voltado a Professores Bolsistas

Inscrições devem ser feitas exclusivamente até hoje (16), pela internet.
Sexta-feira, 16 de junho de 2017 às 12h05
SEE - DF prorroga inscrições para Processo Seletivo voltado a Professores Bolsistas

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEE - DF) prorrogou o prazo das inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratação e formação de cadastro de reserva para professores bolsistas atuarem na ação Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Desta forma, os interessados devem se inscrever exclusivamente até hoje, 16 de junho de 2017, de formar on-line pelo site www.processoseletivopronatecdf2017.com. Caso o candidato que não consiga se inscrever, este deve garantir sua participação de maneira presencial, desde que entre em contato via e-mail.

Os profissionais selecionados por meio desta seleção, que atuarão como Professor para cursos FIC, Professor para cursos técnicos - modalidade presencial, Professor Mediador EAD, Professor Formador EAD e Professor para Técnico em Enfermagem - Programa Mulheres Mil, terão jornadas de trabalho de 40 horas semanais, com remunerações que variam de R$ 30,00 a R$ 50,00 a hora-aula.

São ofertadas vagas para os seguintes cursos presenciais: Técnico Análises Clínica, Aquicultura, Artes Circense, Canto, Cenografia, Compsição e Arranjo, Conservação e Restauro Dança, Design de Jóias, em Design de Móveis, Eletroeletrônica, Enfermagem, Informática, Manutenção e Suporte em Informática, Modelagem do Vestuário, Museologia, Nutrição e Dietética, Processos Fonográficos, Produção de Áudio e Vídeo, Produção de Moda, Redes de Computadores, Saúde Bucal, Teatro e Vestuário; Agente de Recepção e Reservas em Meios de Hospedagem, Assistente Administrativo, Assistente de Logística, Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar de Cozinha, Balconista de Farmácia, Cuidador de Idosos, Cuidador Infantil Presencial, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Eletromecânico de Automóveis, Inglês Básico Presencial, Lavador e Lubrificador de Veículos, Libras Avançado Presencial, Libras Básico Presencial, Libras Intermediário, Manicure e Pedicure, Marceneiro, Massagista, Operador de Computador, Organizador de Eventos, Pedreiro de Alvenaria, Porteiro e Vigia, Recepcionista em Serviços de Saúde.

Já na Modalidade à Distância são ofertadas vagas para os cursos de Técnico em Informática, Técnico em Telecomunicações, Técnico em Programação de Jogos Digitais e Técnico em Serviços de Informação em Saúde, Auxiliar de Imobilização Ortopédica e Agente Comunitário de Saúde à Distância.

Os candidatos serão pontuados por meio do protocolo gerado no ato de inscrição online ou, quando for o caso, na ficha entregue no ato da inscrição presencial, e homologada pela Banca Examinadora Central, conforme os critérios constantes no edital de abertura disponibilizado recentemente em nosso site.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Distrito Federal, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Em nosso site você tem acesso aos editais e demais documentos desta seleção.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: