SEE - DF prorroga inscrições de Processo Seletivo

Candidatos tem novo prazo para se inscrever na Seleção destinada à admissão de professores bolsistas
Terça-feira, 10 de março de 2020 às 12h57
SEE - DF prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEE-DF) anuncia a prorrogação das inscrições, referente ao Processo Seletivo, destinado à contratação de professores bolsistas.

Os interessados passam a realizar a inscrição no período de 23 a 28 de março de 2020, das 9h às 16h, no Setor Bancário Norte, Edifício Phenícia, Quadra 2, Bloco C, Auditório/Térreo, Brasília.

Em nosso site você tem acesso ao documento para obter mais informações.

Há oportunidades ofertadas entre os cargos de professor para cursos de Formação Inicial e Continuada e professor para cursos técnicos.

Os docentes devem atuar no Programa Novos Caminhos na Unidade de Ensino do Centro de Educação Profissional - Escola Técnica e Planaltina - CEP-ETP, no Centro de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional - CEMIGama, na Escola Técnica de Brasília- ETB, CEPAG - Centro de Educação Profissional Articulado do Guará e nas Unidades de Ensino Remotas a serem constituídas.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, com remuneração no valor entre R$ 30,00 a R$ 50,00, por cada hora efetiva trabalhada.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da publicação do resultado final, prorrogável uma única vez por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: