SEE - DF oferece seis vagas para Professor em Processo Seletivo

É importante que o profissional tenha comprometimento com a função e atue em jornada de trabalho de 40 horas semanais
Quarta-feira, 28 de abril de 2021 às 14h50
SEE - DF oferece seis vagas para Professor em Processo Seletivo

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEE - DF) divulgou o edital do Processo Seletivo no Diário Oficial do Distrito Federal na última terça-feira (27), com objetivo de contratar Professor de Educação Básica, da Carreira Magistério Público.

Ao total são seis vagas destinadas ao docente de qualquer habilitação e com efetivo exercício, para atuar nos Territórios Culturais da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (Secec), Museu do Catetinho, Museu Vivo da Memória Candanga, Memorial dos Povos Indígenas, Museu Nacional do Conjunto Cultural da República, Centro Cultural Três Poderes e Cine Brasília, com jornada de 40 horas semanais em regime de 20/20.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas oferecidas, há chance reservada para pessoas que se enquadram nos requisitos do edital, além da formação de cadastro reserva.

Conforme o edital, o objetivo é selecionar profissionais dotados de autonomia, liderança, criatividade e autoria para a construção de ações pedagógicas interdisciplinares, projetos e materiais didáticos que tenham a educação patrimonial como dimensão educativa capaz de mobilizar os pressupostos, objetivos e conteúdos do currículo em movimento do Distrito Federal, a política pública de Educação Patrimonial da SEEDF (Portaria nº 265/2016).

Em processo individual, as inscrições e entrega dos documentos comprobatórios serão aceitas a partir desta quarta-feira (28), até o dia 12 de maio de 2021, no sistema eletrônico no site da SEE, por meio do preenchimento do formulário

A seleção será dada por meio análise de documentos comprobatórios de experiência e titulação, além de entrevista e análise do Plano de Atividades de Educação Patrimonial em Territórios Culturais. A entrevista está prevista para ocorrer a partir do dia 31 de maio de 2021 até o dia 16 de junho de 2021.

Vigência

A seleção terá validade durante a vigência da Portaria Conjunta SEEDF/SECEC nº 05, de 29 de agosto de 2019, com fim previsto para 5 de setembro de 2024.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: