SEE - DF divulga abertura de novo Processo Seletivo

Oportunidade destinada ao cargo de professor; saiba detalhes
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023 às 10h11
SEE - DF divulga abertura de novo Processo Seletivo

A Secretária de Estado de Educação do Distrito Federal (SEE-DF) anunciou abertura de um novo Processo Seletivo, destinado a formar cadastro reserva para o cargo de Professor Substituto em diferentes disciplinas.

Segundo o edital, as disciplinas disponíveis são: Administração; Artes; Biologia; Ciências Naturais; Enfermagem; Filosofia; Física; Geografia; História; Informática; Espanhol; Francês; Inglês; Japonês; Letras Libras; Língua Portuguesa; Matemática; Odontologia; Química; Sociologia.

Para concorrer as oportunidades é necessário que os candidatos possuam diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de licenciatura plena ou bacharelado na área ofertada.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.214,28 a R$ 4.228,56.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 15 a 20 de fevereiro de 2023, até as 18h, observando o horário de Brasília, no site da organizadora.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante e avaliação de títulos e experiência profissional.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade improrrogável e condicionada à duração do ano letivo em curso.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: