SEE - AC estende prazo de inscrição de edital para 24 vagas

Sexta-feira, 28 de dezembro de 2012 às 09h50
SEE - AC estende prazo de inscrição de edital para 24 vagas

Terminam apenas em 31 de dezembro as inscrições para o processo seletivo 010/2012 da Secretaria de Estado de Educação e Esporte do Acre, devendo o candidato efetuar o pagamento da taxa até o dia 2 de janeiro de 2013.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SEE - AC abre 24 vagas docentes no Centro e Núcleos de Estudo de Línguas

Teve início no último dia 15 de dezembro o período de inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Estado de Educação e Esporte do Acre (SEE-AC) destinado à contratação temporária de Professor para atuar no Centro e Núcleos de Estudo de Línguas.

Segundo o Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (IPAD), responsável pela organização da seleção, são oferecidas 24 vagas nas cidades de Rio Branco e Cruzeiro do Sul para Professores de Língua Inglesa, Língua Espanhola e Língua Francesa.

Para concorrer o candidato deverá ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de Licenciatura Plena em Letras, com habilitação dupla em Língua Portuguesa e na área da disciplina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério de Educação e Cultura (MEC).

O valor da remuneração terá como referência o salário base do Professor nível superior, na classe inicial da carreira, levando-se em consideração a proporcionalidade de sua jornada de trabalho.

As inscrições poderão ser efetuadas pelo endereço eletrônico www.ipad.com.br/selecaoprofessorcel até às 23h59 do dia 27 de dezembro, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 55,00.

O processo seletivo será constituído de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com questões sobre conhecimentos específicos da língua e conhecimentos pedagógicos. A previsão é de que a avaliação seja aplicada no dia 13 de janeiro de 2013, nas cidades de Brasileia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá. Também haverá provas de títulos e oral.

Este processo seletivo terá a validade de 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Compartilhe: