SEDUH - SP anuncia abertura de novo Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas para a função de estagiário; saiba detalhes
Segunda-feira, 20 de março de 2023 às 12h53
SEDUH - SP anuncia abertura de novo Processo Seletivo

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, anuncia a abertura das inscrições para novo Processo Seletivo, destinado a preencher uma vaga e formar cadastro reserva, para a função de estagiário.

As oportunidades são para os estudantes dos cursos de: Administração/Ciências Contábeis (1); Arquitetura e Urbanismo; Geografia.

Para concorrer as vagas é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas Instituições de Ensino de nível superior.

Os estagiários admitidos receberão salário de R$ 862,59, acrescido de benefícios, com carga horária de 30 horas semanais.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de 27 de março de 2023 a 11 de abril de 2023, até as 12h, pelo site do CIEE.

O processo de avaliação será mediante a prova online, que será aplicada quando o candidato terminar a inscrição.

Vigência

O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Secretaria

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: