Seduc - SE divulga novo Processo Seletivo com 95 vagas disponíveis

Oportunidades são destinadas aos profissionais de nível superior com registro profissional regular para desenvolverem atividades na Rede Pública Estadual de Ensino
Terça-feira, 9 de maio de 2023 às 11h23
Seduc - SE divulga novo Processo Seletivo com 95 vagas disponíveis

A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (Seduc), no estado de Sergipe, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais de nível superior, com registro profissional regular.

No total são ofertadas 95 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de psicólogo (60) e assistente social (35) para desenvolverem atividades na Rede Pública Estadual de Ensino (DEA/DREs), em carga horária de 30 horas semanais e serão beneficiados com remuneração mensal no valor de R$ 2.249,69.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 10h do dia 15 de maio de 2023 até às 23h59 do dia 16 de junho deste mesmo ano, observado o horário local, pela internet, no site da Seduc.

A classificação dos participantes inscritos será por meio da avaliação de títulos e experiência na área. Em caso de igualdade na nota final, para fins de classificação, terá preferência o profissional com maior idade, maior pontuação no tempo de experiência profissional e experiência profissional em órgão público.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data da publicação do resultado definitivo no Diário Oficial do Estado e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período. Já as contratações serão válidas por dois anos, sendo permitida uma única renovação, se persistirem os motivos que deram origem à contratação inicial, observado o prazo máximo de quatro anos de duração total.

É importante destacar ainda que, dentre o quantitativo de vagas ofertadas nesta seleção, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos estabelecidos no edital.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: