SEDUC - SE abre Processo Seletivo para Educadores Profissionais

Candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos e prova prática; confira
Terça-feira, 12 de março de 2024 às 08h42
SEDUC - SE abre Processo Seletivo para Educadores Profissionais

A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura - SEDUC, no estado de Sergipe, abre Processo Seletivo a fim de preencher 34 vagas e formar cadastro reserva para Educadores Profissionais para ministrar aulas de Formação Técnica Profissional para estudantes no Conservatório de Música de Sergipe, vinculado à rede pública do estado de Sergipe.

As áreas serão para: Acordeon (1); Bandolim (1); Canto Lírico (2); Canto Popular (2); Cavaquinho (1); Clarinete (1); Contrabaixo Acústico (1); Contrabaixo Elétrico (1); Estruturação Musical/Teoria Musical (2); Estruturação/História da Música (1); Flauta (1); Guitarra (2); Musicalização (3); Percepção/Regência Coral (1); Percussão Bateria (1); Piano (2); Piano/Coorepetição (1); Produção e Tecnologia musical/Informática Musical (1); Saxofone (1); Teclado (1); Trombone (1); Trompete (1); Viola (1); Violão (2); Violino (1); Violoncelo (1).

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua Licenciatura em Música, Licenciatura em Artes com habilitação em música Bacharelado em Instrumento Musical, e dentre outros.

A carga horária será de 125 a 200 horas mensais, sendo que no desempenho da carga horária de 200 horas o valor da remuneração é de R$ 4.662,42, e desempenho das outras cargas horárias será calculado valor proporcional.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 12 a 17 de março de 2024 via site da SEDUC.

Da Seleção

A primeira etapa consiste na avaliação de títulos, enquanto a segunda, será avaliação prática/execução instrumental. Somente participarão da segunda etapa os candidatos classificados na primeira.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: