SEDUC - SE abre Processo Seletivo com 421 vagas

Oportunidades são destinadas a profissionais que tenham ensino fundamental completo; confira
Segunda-feira, 11 de dezembro de 2023 às 08h20
SEDUC - SE abre Processo Seletivo com 421 vagas

A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura de Sergipe (SEDUC - SE) divulgou no Diário Oficial a abertura de um novo Processo Seletivo a fim de contratar 421 profissionais.

De acordo com o edital, as oportunidades são para Merendeiro Escolar, que irão executar as atividades nas Unidades de Ensino da Rede Pública Estadual, discriminadas no edital, com jornada de 30 horas semanais e farão jus à remuneração de um salário mínimo vigente.

Candidatos que tenham nível fundamental completo podem se inscrever entre os dias 12 a 15 de dezembro de 2023, no site da Seduc. A inscrição estará disponível, ininterruptamente, desde às 9h do 1º dia até às 17h do último dia.

Como forma de classificar os inscritos será realizada avaliação de títulos de caráter eliminatório e classificatório, bem como avaliação da experiência profissional.

O prazo de validade desta seleção será de um ano contado da data da publicação da Homologação do Resultado Definitivo no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Em nosso site está disponível para consulta o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: